[gitec] Portal Câmara de Vereadores de Capela-BA

angelo Almeid focosite em ymail.com
Quinta Abril 30 10:17:57 BRT 2009

Ao www.interlegis.gov.br
Bom dia, boa tarde, boa noite

Estou divulgando o Portal da Câmara de Vereadores de Capela do Alto Alegre-BA,
nós da www.focosite.com construímos e colocamos a disposição de quem tenha
interesse para ser implantado em 36hs, basta nos enviar foto da Câmara - (foto fachada
de frente para postar no topo do Portal e as fotos dos Vereadores no tamanho).

O Portal Câmara de Vereadores funciona em SQL e ASP com publicação no nosso
Provedor, configuramos e ajustamos da mesma forma que o da Câmara de Vereadores
de Capela.

Caso tenha alguém interessado em um Portal pronto a funcionar nos contate ou fale
com o Presidente da Câmara de Vereadores de Capela o Dr. Arismário Gomes através
do e-mail: arismariooliveira em ig.com.br - inclusive Gestor Público e Presidente da www.campconsultoria.com.br

Ângelo Almeida
Diretor de Tecnologia
www.focosite.com