[gitec] II Encontro Gitec

Patrícia Gatti Raulino gatti em interlegis.gov.br
Terça Abril 28 10:43:43 BRT 2009

Olá Angelo,

Desde dezembro passado estou atuando no Interlegis, na Subsecretaria de
Tecnologia da Informação, trabalhando na equipe do Petrônio, Jean, Morale,
Américo e Rodrigo. Recentemente em reunião com nosso grupo sobre o assunto
"II Encontro Gitec" me solicitaram entrar em contato com a comissão
organizadora. Desta forma me  coloco à disposição  para colaborar no que for
preciso, e estabelecer os contatos, quando necessário, com nosso Serviço de
Eventos do Interlegis.

Obrigada,
Patrícia