[gitec] FLISOL 2009

Daniel Barbieri daniel em soluti-rs.com.br
Quarta Abril 8 17:53:12 BRT 2009

Ótima ideia Jean,
Eu faço parte dos GT's  de caravanas e mobilização do FISL, e receberei
todos com a maior alegria!!!
Tem a possibilidade de termos um espaço nos grupos de ususarios no FISL pra
nós. Se houver interesse eu encaminho.

Quem sabe a gente marca um Happy Hour? Ou quem sabe um almoço?? As opções
são variadas hehehe

Só para lembrar, que o FLISOL[1] e o FISL [2] são coisas diferentes.
Abração a todos!

[1] http://flisol.net/FLISOL2009
[2] http://www.fisl.org.br/10/www/

Daniel Barbieri