[gitec] DESINSCREVER e todo o Resto

Daniel Barbieri daniel em soluti-rs.com.br
Segunda Abril 6 14:01:50 BRT 2009

Esquenta não Cristiano, la a gente se acerta é no abraço mesmo. :)

Daniel Barbieri
Camara Municipal de Cachoeirinha-RS
Supervisor de Informática
51 34708805 - 51 98691138
daniel em softwarelivre.org
msn: tuxxboy em hotmail.com
Linux user: #485471
  ----- Original Message -----
  From: Cristiano Lage Campos
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Thursday, April 02, 2009 9:18 PM
  Subject: Re: [gitec] DESINSCREVER e todo o Resto

  Algumas discussões são improdutivas né... não vão precisar me acertar no braço no evento não... lá vou para aprender.

  Sobre a discussão, como disse em outro email, bem... cada um tem sua opinião, e o bom do mundo é isto, a diversidade, e no final eu tenho mais pena dos preguiçosos do que tudo, até porque muitos desses emails eu deleto sem nem ler.

  Ainda bem que tem a pesquisa no colab... pq se perder algo importante quando precisar eu acho lá.

  []'s

  Cristiano
  Timóteo/MG