[gitec] DESINSCREVER e todo o Resto

Quinta Abril 2 21:18:48 BRT 2009

Algumas discussões são improdutivas né... não vão precisar me acertar no
braço no evento não... lá vou para aprender.

Sobre a discussão, como disse em outro email, bem... cada um tem sua
opinião, e o bom do mundo é isto, a diversidade, e no final eu tenho mais
pena dos preguiçosos do que tudo, até porque muitos desses emails eu deleto
sem nem ler.

Ainda bem que tem a pesquisa no colab... pq se perder algo importante quando
precisar eu acho lá.

[]'s

Cristiano
Timóteo/MG