[gitec] DESINSCREVER

Quinta Abril 2 16:11:55 BRT 2009

Flameware!!!

Na verdade Crica, existe níveis, ou, como o pessoal da educação gosta de
chamar, há vários perfis de aprendizado. E nós como gestores e produtores de
conhecimento, temos sim, que respeitar isso. Afinal não é todo mundo que
consegue entender as coisas rapidamente, por isso existem as listas de
discussão, com seus vários perfis de usuários, alguns que extremamente
autodidatas outros extremamente dependentes, mas todos afim de aprender, nem
que seja por tabela ou na paulada.
Assim, tenho em mente que apesar de todas as diferenças e níveis, devemos
utilizar nossas redes de conhecimento eprática. para ampliar nossas rede
sociais, já que podemos ser muito inteligentes em informática, legislativo e
afins, mas não dominamos todas as áreas de conhecimento e um dia podemos ser
pegos, aprendendo com quem chamamos a atenção no passado.
Falo isso por que já briguei muito, pelo fato de que pessoas não
compreendiam coisas que eu achava fáceis por demais, e julguei e rotulei as
pessoas. E, posteriormente, acho que até por tendência natural, me vi
aprendendo com quem um dia critiquei.
RESSALVA: Os pensamentos anteriormente formulados não se aplicam aos
estagiários.

Abraços, por trás.

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.