[gitec] DESINSCREVER

Quinta Abril 2 14:57:55 BRT 2009

Comum Angelo?!?!?!?

Nem de brincadeira penso isto.

Não vou negar que também pergunto, e não vou negar que as vezes as coisas
estão na cara, pois todos somos passíveis disto, porém faço o possível para
acertar/tirar minhas dúvidas sozinho, simplesmente porque enquanto leio (e
pesquiso) eu aprendo coisas, e é assim que evoluímos enquanto profissionais
e cidadãos.

Tenho dó de quem tem a filosofia de que é mais fácil depender dos outros que
tentar se virar sozinho, sem ao menos ter tentado correr atrás das próprias
coisas.

Mas fazer o que, viva a diversidade de pensamentos!

[]'s

Cristiano
Timóteo/MG