[gitec] RES: PEC 47/2008

Quinta Abril 2 13:02:50 BRT 2009

Tere,

Não me interprete mal, mas nessa comunidade sei lá por cargas d'água sou
sempre vítima deste tipo de confusão.
Fora quando abusam da minha modéstia e humildade com apelidos como
Felpudinho, Ovelhinha e tudo mais.
Mas a vida é assim, sem diversão e interação, não existe uma comunidade.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.