[gitec] Consultorias e Sistemas Interlegis

Paulo Fernandes de Souza Jr. pasouza em gmail.com
Sábado Setembro 27 09:39:32 BRT 2008

"Lembro que no ano passado, em uma conversa que tive com o pessoal do
Interlegis, eles estavam pensando em mudar o foco do Programa, que passaria
a ser menos "fornecedor" e mais "fomentador". Id=E9ia que vejo com bons
olhos."

Apenas um coment=E1rio. A primeira fase do Interlegis previa que as Casas
tivessem a sua disposi=E7=E3o, solu=E7=F5es de TI nas =E1reas Legislativa,
Parlamentar, Administrativas e de Fiscaliza=E7=E3o e Controle. Apesar disto=
SAPL, SAAP e Portal Modelo foram desenvolvidos n=E3o apenas com o objetivo =
de
"fornecer" estas solu=E7=F5es, mas principalmente o de formar uma comunidad=
e em
torno dos mesmos, que era, no meu ponto de vista, a principal raz=E3o do
Interlegis (como podia ser visto em usa pr=F3pria denomina=E7=E3o - Interle=
gis - A
Comunidade Virtual do Legislativo).

Ainda acredito que os resultados advindos da forma=E7=E3o desta Comunidade
ultrapassam em muito os benef=EDcios de qualquer um dos produtos de forma
isolada trouxe a cada uma das Casas.

Abra=E7os,

Paulo Fernandes.

=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=
=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=
=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D
Ubuntu - "Uma pessoa se faz humana atrav=E9s das outras pessoas"

/br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.new.mail.yahoo.com/addresses=