[gitec] [Fwd: atualizar sapl]

Ricardo V. Oriano ricardo em alesc.sc.gov.br
Sexta Setembro 26 15:52:41 BRT 2008

Obrigado Luciano, pela dica =

Um abra=E7o
  ----- Original Message ----- =

  From: Luciano De Fazio =

  To: Grupo Interlegis de Tecnologia =

  Sent: Friday, September 26, 2008 11:14 AM
  Subject: Re: [gitec] [Fwd: atualizar sapl]

  Ricardo,

  O problema do menu superior ocorre por conta de cores personalizadas na v=
ers=E3o 2.1 de seu sistema.

  Ser=E1 necess=E1rio ajust=E1-las, atrav=E9s do menu Tabelas Auxiliares, i=
tem Casa Legislativa, com o esquema de cores pad=E3o, conforme segue:

  Cor de fundo: #fff

  Cor da borda: #dcdcdc

  Cor principal: #666

  Abra=E7o,