[gitec] Compra de Sistema de Controle do Processo Legislativo

Quarta Setembro 24 16:47:06 BRT 2008

Orair,

Sabe que pensei seriamente nisso, mas lendo o Edital, constatei qua a
licita=E7=E3o =E9 do tipo T=E9cnica e Pre=E7o, e um dos requisitos =E9 que =
o sistema
operacional do servidor seja Windows 2000, e que o aplicativo cliente tenha
possua janelas no padr=E3o MS-Windows, o que absurdamente rende uma pontua=
=E7=E3o
extra na qualifica=E7=E3o t=E9cnica.

=C9 lastim=E1vel.

Abra=E7o,