[gitec] erro SAPL

Terça Setembro 23 15:59:47 BRT 2008

Pessoal,

quem me ajuda com o SAPL 2.2? Me logo para elaborar uma proposição,
clico em "Proposições" e dá o seguinte erro:

Zope Error
Zope encontrou um erro ao publicar esta página.

Tipo do Erro: Document Template Parse Error
Valor do Erro: No closing tag, for tag <dtml-in
expr="zsql.proposicao_obter_zsql(ind_excluido=0,
col_username=AUTHENTICATED_USER.getUserName(),)" size=8
start=query_start orphan=2>, on line 27 of proposicao_index_html

Desculpem por pedir ajuda de novo, mas acho que não fui "escutado" e meu
"drama" continua.

André