[gitec] apersentação

mnerling em usp.br mnerling em usp.br
Segunda Setembro 22 18:50:44 BRT 2008

Bem vindo Superlegis,
só uma pergunta: Formigueiro já foi distritro de Ajuricaba - RS, Douglas?
Vejo que semanalmente temos novos entusiastas do ensino, da pesquisa e
da extensão, como educação continuada, aprofundando o estudo das
políticas de competência do Poder Legislativo.
E elas são interessantemente complexas, no ato de legislar e de
fiscalizar o cumprimento das regras e princípios do direito.
Essa participação na Lista é muito rica.
Recentemente estivemos em BSB, com um grupo de 47 Acadêmicos do Curso
de Gestão de Políticas Públicas, de Lazer e Turismo e de Gerontologia.
Uma das grandes atrações do nosso Projeto, convencionado chamar "A
Cidade Constitucional e a Capital da República II", é o James
Carvalho, que muitos conhecem e é um entusiasta muito didático do
Sistema Interlegis.
Fica nosso registro de boas-vindas, nosso memorial descritivo e a
alegria de estar com os SuperGITEC's.
Creio que conhecerei alguns (as) listeiros (as) no próximo Dezembro,
aquí em São Paulo. Alguém pode passar um informe a esse respeito?
Att.
Prof. Marcelo Arno Nerling - Disciplina "Poder Legislativo e Políticas
Públicas", do Curso de "Gestão de Políticas Públicas" da Universidade
de São Paulo - USP Leste.