[gitec] [Fwd: atualizar sapl]

Segunda Setembro 22 17:05:40 BRT 2008

Hebert,

Depois da atualiza=E7=E3o com o subversion, vc reiniciou o zope?

Abra=E7os

Angelo

2008/9/22 herbert <herbert em camaralencois.sp.gov.br>

> caros amigos como eu fa=E7o para deixar o sapl com a interface grafica que
> tem no modelo da internet ta muito mais bonito...
>
> P.s ja atualizei conforme HowTo
>
> http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HOWTO-SAPLSubversionUpdate
>
> porem a interface nao ficou a mesma precisa de mais algo. grato...
>
> herbert
>

> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
uaigeek.blogspot.com
cpd em cmcarneirinho.mg.gov.br - (34) 91414287 e 9978-5076
"Quis custodiet ipsos custodes?"