[gitec] SAPL

Quarta Setembro 17 09:31:44 BRT 2008

Ivan Lucio Garcia escreveu:
> Please..
>
> Meu servidor 01 é onde esta hospedado meu Portal Modelo e o SAPL.. esse
> servidor queimou a fonte. Troquei a fonte e agora o Portal acessa
> normalmente, ja o SAPL parou nao entra da erro.
> Ja tentei pelo endereço interno e nada 10.3.137.66:8080/sapl
> ou senão assim
> http://201.15.240.43:8080/sapl_site/sapl_skin/sapl_skin_index_html
>
> Ja restartei o ZOPE o portal sobe e o SAPL nao..

Oi Ivan,

Você precisa descobrir o motivo que fez o SAPL parar, reinstalá-lo não
vai resolver o problema. Inicie o Zope com 'zopectl fg' para que ele
mostre na tela a mensagem do erro que está ocorrendo, essa será uma
pista valiosa para você entender o que está errado.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)