Re: [gitec] Instalação e Uso do Portal Modelo

Sexta Setembro 12 14:41:19 BRT 2008

Ent=E3o Ivanilson,

Estes enganos geralmente ocorrem quando as informa=E7=F5es chegam fragmenta=
das,
como foi o caso dos e-mails anteriores.
=C9 complexo ter uma id=E9ia de quem, voc=EA =E9, de como =E9 sua estrutura=
, sua
c=E2mara e seus objetivos, quando n=F3s n=E3o temos acesso a todas as infor=
ma=E7=F5es.
Geralmente quando me =E9 feito alguma indaga=E7=E3o eu retorno com pergunta=
s,
pedindo mais detalhes. A=ED as pessoas geralmente n=E3o retornam somente
respostas, e sim, mais perguntas. Isso gera uma enorme bola de neve e =E9
dif=EDcil chegar a respostas pr=E1ticas.
Mas eu tento.

abra=E7os

Angelo

2008/9/12 Gmail <olidantas em gmail.com>

>  Est=E1 havendo um engano na interpreta=E7=E3o da minha mensagem. Eu fale=
i que
> os servi=E7os de digita=E7=E3o (cadastramentos, desenvolvimentos) s=E3o f=
eitos nas
> m=E1quinas que disponho em minha casa. O servidor central fica em uma emp=
resa
> de hosting que contratei e pago uma assinatura para manter tudo no ar 24
> horas.
>
> Eu falei que estava com d=FAvidas quanto ao procedimento da hospedagem do
> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
uaigeek.blogspot.com
cpd em cmcarneirinho.mg.gov.br - (34) 91414287 e 9978-5076
"Quis custodiet ipsos custodes?"