Re: [gitec] Instalação e Uso do Portal Modelo

Gmail olidantas em gmail.com
Sexta Setembro 12 13:27:56 BRT 2008

Est=E1 havendo um engano na interpreta=E7=E3o da minha mensagem. Eu falei q=
ue os servi=E7os de digita=E7=E3o (cadastramentos, desenvolvimentos) s=E3o =
feitos nas m=E1quinas que disponho em minha casa. O servidor central fica e=
m uma empresa de hosting que contratei e pago uma assinatura para manter tu=
do no ar 24 horas. =

Eu falei que estava com d=FAvidas quanto ao procedimento da hospedagem do P=
ortal Modelo; j=E1 que utiliza uma tecnologia diferente das feitas no m=E9t=
odo tradicional (HTML, ASP, PHP, etc).

Quanto a utilizar uma infra-estrutura na pr=F3pria C=E2mara Municipal =E9 u=
ma coisa que ser=E1 analisada. Eu, por n=E3o conhecer, acabei fazendo algum=
as perguntas. Mas, atrav=E9s do f=F3rum, j=E1 estou conseguindo obter as re=
feridas respostas.

Agrade=E7o seu empenho e interesse em buscar solucionar meus problemas.

Jos=E9 Ivanilson de Oliveira
Cerro Cor=E1 RN