Re: [gitec] Instalação e Uso do Portal Modelo

Paulo Fernandes de Souza Jr. pasouza em gmail.com
Quinta Setembro 11 22:06:46 BRT 2008

Caro Ivanilson,

   Respondendo a sua quest=E3o principal: Sim, o Portal Modelo da C=E2mara =
que
est=E1s construindo, altera=E7=F5es e todo o conte=FAdo a ele adicionado fi=
caram
armazenados =FAnicamente no servidor no qual estiver instalado, no caso o s=
eu
computador, que como o Angelo j=E1 disse n=E3o =E9 o mais recomend=E1vel. E=
ste
servidor dever=E1 ter um IP Fixo e responder pelo endere=E7o www.cmcerrocor=
a.orgou
www.cmcerrocora.rn.gov.br, que =E9 o padr=E3o para as C=E2maras Municipais.

  Embora haja a boa vontade de nossos colegas em darem ajuda pelo telefone,
e mesmo sendo um pouco mais moroso e trabalhoso, procure manter a solu=E7=
=E3o
dos problemas na lista, pois assim estar=E1 gerando conhecimento que pode
tamb=E9m servir a outros.

Abra=E7os,

Paulo Fernandes.
Bras=EDla - DF

=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=
=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=
=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D=3D
Ubuntu - "Uma pessoa se faz humana atrav=E9s das outras pessoas"

2008/9/11 Gmail <olidantas em gmail.com>

> [...]
> ou essas altera=E7=F5es ficam em outro lugar (servidor interlegis, por ex=
emplo)?

> E como fazer (configurar) para que eu aproveite o dom=EDnio
> www.cmcerrocora.org mas, que este direcione-se para os conte=FAdos do Por=
tal
> Modelo e n=E3o para a conta onde eu enviava as p=E1ginas HTML?
>
> Se puder me fornecer um telefone para eu falar contigo, eu conseguiria
> resolver tudo e no m=E1ximo at=E9 a pr=F3xima segunda-feira j=E1 estaria =
com esse
> site da C=E2mara Municipal de Cerro Cor=E1 no ar.

 Eu s=F3

Te

 Cor=E1

>>> 2. Como eu sou respons=E1vel pelo registro do dom=EDnio do site da C=E2=
mara,
Ou