[gitec] grub

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quarta Setembro 10 14:32:53 BRT 2008

Olá amigos !

Só um pitaco neste papo de vcs.
Para criar facilmente um disco de boot numa máquina com XP, basta
colocar um disquete vazio no driver, clicar com o botão direito,
escolher Formatar e clicar em Criar disco de inicialização do MSDOS.
Outa coisa: até onde eu sei(o que não é muito!) o windows precisa estar
em uma partição primária para ser "bootável"

[],s

Márcio / Divinópolis - MG