Re: [gitec] resolução, versã =?ISO-8859-1?Q?o, _firefox, _instala=E7=E3o_e_rede?=

Sábado Setembro 6 10:22:23 BRT 2008

Ent=E3o Eduardo,

*Resposta do t=F3pico 01* -  Existe algum proxy ou bloqueio que possa estar
impedindo o subversion (svn) de fazer o downloado? Se vc quiser posso te
acompanhar via IM durante esse processo de instala=E7=E3o e monitorar pra v=
er se
vc n=E3o est=E1 fazendo algo errado.
*Resposta do t=F3pico 02 *- Acontece o seguinte, o ubuntu 5.10 j=E1 est=E1 =
bem
velhinho e a maioria do pessoal o utiliza na maioria das vezes somente para
servidores com o SAPL e Portal Modelo, e essa mensagem que vc recebeu na
instala=E7=E3o do fire3 =E9 justamente isso, as bibliotecas que vc tem s=E3o
velhinhas para ele.
*Resposta do t=F3pico 03* - Bem vc poderia passar mais detalhes do monitor e
da placa de v=EDdeo que vc est=E1 utilizando. Assim quem sabe n=E3o encontr=
amos
alguma solu=E7=E3o mais completa pra ti.

*Concluindo*, gostaria muito de te incentivar a dedicar um servidor para o
SAPL, j=E1 que seria bem interessante para voc=EAs trabalharem. Assim vc po=
deria
instalar o Ubuntu em outra maquina em uma ver=E3o mais recente e experiment=
ar
todo o sabor de se trabalhar com linux.
Neste servidor vc poder=E1 agregar uma s=E9rie de servi=E7os com por exempl=
o:

Compartilhamento de internet com bloqueios;
Compartilhamento de arquivos com backup;
SAPL;
Portal modelo;
SAAP
Servidor DHCP;
Servidor DNS interno e externo;

Abra=E7os, estou aqui pro que ser e vier.

Angelo

2008/9/5 Eduardo Vinicius <eduardovfsilva em gmail.com>

> Ol=E1,
> obrigado todos por terem ajudado. Progredi um pouco, mas restam ainda
> d=FAvidas:
>
> Cristiano,
>
> 1)
> Seguindo o tutorial de atualiza=E7=E3o para a vers=E3o 2.2 do SAPL s=F3 c=
onsegui
> chegar at=E9 o quarto passo:
> * Baixe o produto SAPL 2.2 atrav=3DE9s de svn:
> $ sudo svn co http://repositorio.interlegis.gov.br/ILSAPL/trunk/var/lib/=
=3D
> zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL
> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
uaigeek.blogspot.com
cpd em cmcarneirinho.mg.gov.br - (34) 91414287 e 9978-5076
"Quis custodiet ipsos custodes?"