Re: [gitec] resolução, versã =?ISO-8859-1?Q?o, _firefox, _instala=E7=E3o_e_rede?=

Quinta Setembro 4 09:12:59 BRT 2008

Eduardo,

De qual c=E2mara vc =E9?
Voc=EA est=E1 utilizando o Ubuntu 5.10 com sapl e cia como esta=E7=E3o de t=
rabalho?

Abra=E7os

Angelo

2008/9/4 Thiago Athayde Viana <cmcies em gmail.com>

> [...]
n=EDveis duas
>>> resolu=E7=F5es: 800x600 e 640x480, mas o monitor daqui =E9 at=E9 grandi=
nho, ent=E3o

x-i686/pt-BR/firefox-3.0.1.tar.bz2),

>>> apt-get (mas n=E3o entendi muita coisa), pois essa maneira (a do apt), =
apesar
 antiga
>>> instalada. N=E3o me dou muito bem usando "./configure", "make install" e
>>> cong=EAneres, mas preciso instalar o bzip2 (
>>> http://www.bzip.org/1.0.5/bzip2-1.0.5.tar.gz), algu=E9m sabe como fa=E7=
o?

> [...]
nost=E1lgico
> (como se fosse h=E1 tanto tempo atr=E1s!! rsrsrs) relembrar como fazer is=
so.
> Mas fique tranquilo Eduardo, em breve voc=EA n=E3o precisar=E1 mais se pr=
eocupar
> com isso, porque assim que se habituar com o SO GNU/Linux, preferencialme=
nte
> o Ubuntu, n=E3o vai mais querer saber do Rwindows, sem falar que essas co=
isas
> j=E1 vem prontas nas vers=F5es mais atuais.

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
uaigeek.blogspot.com
cpd em cmcarneirinho.mg.gov.br - (34) 91414287 e 9978-5076
"Quis custodiet ipsos custodes?"