[gitec] customizando o portlet_noticia_destaque

Antonio Carlos (ALERJ) interlegis em cys.com.br
Terça Setembro 2 12:27:40 BRT 2008

Prezados,

Ol=E1 a todos. Sou da Assembl=E9ia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Gostaria de uma ajuda para customizar o portlet de destaques.

No site de Catanduva (cujo respons=E1vel me parece ser o Luciano, certo?) =

tanto os destaques quanto as not=EDcias aparecem com t=EDtulo, texto =

(parte), foto e link direto para a not=EDcia. Naquele que estou come=E7ando=
a =

configurar aqui pra ALERJ, aparece apenas o t=EDtulo, a foto e um link =

para mais destaques. Naveguei pelas configura=E7=F5es e n=E3o encontrei =

configura=E7=E3o para isso, ent=E3o imaginei que pudesse ser do portlet. Aq=
ui =

na lista n=E3o encontrei (pelo search do Google) nenhuma thread que se =

referisse a isso especificamente.

No portet estou usando o c=F3digo original =

(http://colab.interlegis.gov.br/file/ILPortalCasas/trunk/skins/ILPortalCasa=
s_public/portlet_noticia_destaque.pt), =

publicado por Rafahela Bazzanella em 03/20/2007.

Obrigado a todos,

Antonio Carlos Ribeiro
ALERJ