[gitec] Política de Segurança - meses depois.. ; -)

Halison Casimiro halisoncasimiro em interlegis.gov.br
Terça Setembro 2 12:56:25 BRT 2008

Amigos, estou terminando de fechar os conteúdos para o guia de
sustentação, tem um item que é relacionado a Politica de Segurança.
Dando continuidade a este assunto já discutido, dei uma organizada no
texto do colab, e se possível, gostaria da sugestão de vocês.

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PoliticaDeSeguranca