[gitec] particionamento

Terça Setembro 2 09:51:43 BRT 2008

Andr=E9,

Geralmente nas ultimas vers=F5es do ubuntu ele detecta automaticamente outr=
as
parti=E7=F5es e monta pro usu=E1rio.

abra=E7os

Angelo

2008/9/2 Andr=E9 Brum da Silva <andre em camaraagudo.rs.gov.br>

> Pessoal,
>
> preciso de leitura s/ particionamento. Tenho xp com 3 parti=E7=F5es (todas
> NTFS), duas com dados. Numa delas quero botar o Ubuntu 8.04. Quero
> dual-boot e manter a terceira parti=E7=E3o de dados com acesso a partir do
> xp e do Ubuntu. Algu=E9m me indica algo?
>
> Obrigado.
>
> Andr=E9
>

> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
uaigeek.blogspot.com
cpd em cmcarneirinho.mg.gov.br - (34) 91414287 e 9978-5076
"Quis custodiet ipsos custodes?"