Re: [gitec] Internet para População

Segunda Setembro 1 17:17:13 BRT 2008

Cristiano,

Nesta caso =E9 f=E1cil! Ele poder=E1 fazer uma visita t=E9cnica em nossa pr=
efeitura
e conhecer o projeto, bem como visitar a Promiss=E3o-SP ou Sud Menucci tamb=
=E9m
em SP que =E9 a cidade pioneira neste tipo de projeto no brasil.
http://www.sudmennucci.sp.gov.br/wifi/index.php
http://www.cmcarneirinho.mg.gov.br/cac/projeto-wireles-da-prefeitura-munici=
pal-de-carneirinh

Abra=E7os

Angelo

2008/9/1 Cristiano Lage Campos <clcampos em gmail.com>

> [...]
temos 3
> candidatos a prefeito, e dois deles eu conhe=E7o e acho que poderiam
> desenvolver algo na =E1rea. O Terceiro (e hoje mais forte) n=E3o tenho co=
ntato,
> mas em conversa com a equipe dele pude perceber um discurso em prol do SL.
>
> Espero que as coisas mudem por aqui.
>
> []'s e obrigado
>
> Cristiano
> Tim=F3teo/MG
>
> 2008/9/1 Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>

-- =