Re: [gitec] Internet para População

Segunda Setembro 1 16:36:53 BRT 2008

Cristiano,

J=E1 vi muitas prefeituras que oferecem internet a popula=E7=E3o (como =E9 =
o caso da
minha cidade), agora, c=E2mara nunca vi n=E3o.
Mas o intuito =E9 muito bom, e o que =E9 preciso, =E9 fazer uma analise jur=
=EDdica.
Outra coisa, a banda wireless 802.11 a/b/g =E9 liberada pela anatel para uso
comum, mas existem alguns valores de pot=EAncia e frequencia que devem ser
respeitados.
Aqui na minha cidade o projeto da prefeitura teve seus dias de ouro, mas
hoje est=E1 cada vez mais em desuso, j=E1 que a popula=E7=E3o reclama basta=
nte da
qualidade e instabilidade do servi=E7o.
Mas se estiver pensando em oferecer este tipo de servi=E7o, procure estrutu=
rar
uma boa equipe que tenha saco de dar suporte aos mais variados tipos de
usu=E1rios, principalmente aqueles que fecham a persiana quando vc manda
fechar todas as janelas.

Abra=E7os

Angelo

2008/9/1 Cristiano Lage Campos <clcampos em gmail.com>

> Caros colegas,
>
> Fui questionado hoje por um dos candidatos sobre a possibilidade de liber=
ar
> internet para toda a popula=E7=E3o.
>
> Algu=E9m aqui tem experi=EAncia com isto? Saberia me indicar os melhores
> caminhos?
>
> Desde j=E1 eu agrade=E7o.
>
> []'s
>
> Cristiano
> Tim=F3teo/MG
>
> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
uaigeek.blogspot.com
cpd em cmcarneirinho.mg.gov.br - (34) 91414287 e 9978-5076
"Quis custodiet ipsos custodes?"