Re: [gitec] Internet para População

Ishida - CPD_CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Segunda Setembro 1 16:03:59 BRT 2008

Prezado Cristiano,

     Falei com o Rog=E9rio de Promiss=E3o, ele tem a rede municipal instala=
da.

     Como ele n=E3o faz parte do Gitec, pedi permiss=E3o para cadastr=E1-lo=
 e el poder passar a experi=EAncia.

     logo ele vai poder passar a exper=EAncia para n=F3s.

Ishida

CM Ribeir=E3o Preto
  ----- Original Message ----- =

  From: Cristiano Lage Campos =

  To: Grupo Interlegis de Tecnologia =

  Sent: Monday, September 01, 2008 3:49 PM
  Subject: Re: [gitec] Internet para Popula=E7=E3o

  Muito obrigado Thiago.

  Quanto ao cronograma que passou eu at=E9 j=E1 tinha mais ou menos em ment=
e que n=E3o seria diferente.

  Mas para disponibilizar a internet devo entrar com pedido na Anatel?  Exi=
ste algum processo em particular para libera=E7=E3o (pelo Governo Federal, =
ou Estadual) para isto?

  Tem que ser usada alguma tecnologia espec=EDfica? Ou posso usar r=E1dio m=
esmo?

  Desde j=E1 te agrade=E7o as informa=E7=F5es.

  []'s

  Cristiano