RES: [gitec] Internet para População

Thiago José thiagojr em rznet.com.br
Segunda Setembro 1 16:02:25 BRT 2008

Ol=E1 Cristiano estou saindo agora do servi=E7o para ir para a Faculdade, p=
ois
fica a 120km de minha cidade, assim que tiver um tempinho respondo o seu
e-mail

 =

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Cristiano Lage
Campos
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Internet para Popula=E7=E3o

 =

Muito obrigado Thiago.

Quanto ao cronograma que passou eu at=E9 j=E1 tinha mais ou menos em mente =
que
n=E3o seria diferente.

Mas para disponibilizar a internet devo entrar com pedido na Anatel?  Existe
algum processo em particular para libera=E7=E3o (pelo Governo Federal, ou
Estadual) para isto?

Tem que ser usada alguma tecnologia espec=EDfica? Ou posso usar r=E1dio mes=
mo?

Desde j=E1 te agrade=E7o as informa=E7=F5es.

[]'s

Cristiano