Re: [gitec] Internet para População

Segunda Setembro 1 15:49:42 BRT 2008

Muito obrigado Thiago.

Quanto ao cronograma que passou eu at=E9 j=E1 tinha mais ou menos em mente =
que
n=E3o seria diferente.

Mas para disponibilizar a internet devo entrar com pedido na Anatel?  Existe
algum processo em particular para libera=E7=E3o (pelo Governo Federal, ou
Estadual) para isto?

Tem que ser usada alguma tecnologia espec=EDfica? Ou posso usar r=E1dio mes=
mo?

Desde j=E1 te agrade=E7o as informa=E7=F5es.

[]'s

Cristiano