[gitec] Exlcuir documento acessório

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Segunda Setembro 1 13:50:09 BRT 2008

Pessoal,

Na falta de outra alternativa, o jeito foi apagar a matéria e cadastrar
de novo. Trabalhoso, pois já tinham mais de 20 documentos acessórios
cadastrados e várias tramitações.
Mas, tudo bem...

abraços a todos,

Márcio / Divinópolis - MG