[gitec] Software livre e mobile marketing

silvia szalbuque em ig.com.br
Quarta Novembro 19 21:28:54 BRST 2008

Que ótimo! Sugiro que você use o Skype para se comunicar com ele, para não "estourar" a conta telefônica.
Usar o celular como meio de acesso aos serviços públicos é uma ótima forma de fazer a tão falada inclusão digital. Não tenho certeza, mas acho que hoje há muito mais pessoas com celulares do que com computadores. Eu gostaria de saber se eles farão isso através de wap ou de mensagens de texto (sms), ou as duas coisas. E se cobrarão pelo uso do serviço.
Parabéns por mais essa iniciativa!
Abs
Silvia
Câmara - NF
  ----- Original Message -----
  From: Hélio Teixeira
  To: gitec em listas.interlegis.gov.br ; gial em listas.interlegis.gov.br ; gicom em listas.interlegis.gov.br
  Sent: Tuesday, November 18, 2008 6:24 PM
  Subject: [gitec] Software livre e mobile marketing

  Pessoal,

  Em nossa pesquisa para conhecer o Portal do Governo do Estado de Michigan, ficamos sabendo que eles estão em fase adiantada de implantação (ainda este ano) dos mesmos serviços disponíveis no site deles via celular (o chamado mobile marketing).

  Tudo feito com Software Livre e tudo mais. Ficamos interessados em conhecer de perto o projeto e entramos em contato por email com os caras. Nossa mensagem foi muito bem recebida o que nos encorajou a realizar um segundo contato, desta vez por telefone.

  Conseguimos falar com a secretária do Diretor de TI do Estado Sr Ken Theis (cargo equivalente a um secretário estadual de tecnologia aqui no Brasil).

  Depois de uns 10 minutos de conversa, conseguimos "agendar" uma entrevista por email com o sr Ken Theis.

  Agora estamos elaborando a entrevista (em inglês) para enviar no mais tardar na quarta dia 26/11, segundo acerto com eles.

  Para que a gente possa "explorar" ao máximo esse cara, e tirar dele tudo que pudermos, peço a todos do Gitec e demais comunidades, que estejam interessados em conhecer melhor os aspectos técnicos do projeto, que nos envie suas perguntas (técnicas ou não) para que possamos incluir no questionário.

  P.S: Não quero nem ver a conta de telefone esse mês. hehehehehe

  Grande abraço a todos,

  Hélio Leite Teixeira
  Assembléia Legislativa de Alagoas
  Acesse o Chapa Branca

  Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

  Site da Comunidade GITEC
  http://colab.interlegis.gov.br

  http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PesquisaListaGitec

  Para administrar sua conta visite: