[gitec] Documentos anexados - problema

Silvia Rocha szalbuque em ig.com.br
Quarta Novembro 5 12:30:44 BRST 2008

Morale,
Não consigo fazer funcionar com a matéria que já existe. Não quero
excluí-la, pois já tem vários registros de tramitação. Quando tento incluir
um documento acessório, ele cria o registro, mas não faz o upload do
arquivo. Depois disso, não consigo excluir o registro do documento
acessório, deve ser porque não tem arquivo anexado, não é? Quando tento
excluir, a tela fica toda em branco, mas não dá nenhuma mensagem de erro.
O Tonni (que trabalha aqui comigo) fez uma atualização hoje, usando o
comando: svn update
Depois disso, o version.txt mostra 2.3. Mas me parece que a atualização não
foi feita para o 2.3, não é?
Silvia

----- Original Message -----
From: "Claudio Morale" <claudiomorale em interlegis.gov.br>
To: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Tuesday, November 04, 2008 6:05 PM
Subject: Re: [gitec] Documentos anexados - problema

Olá Silvia,

1-qual a versão do sapl q vc tem aí instalado?
2-Poderia informar qual a mensagem que o sapl retorna?

Lembrando que é necessário preencher todos os campos indicados com (*)
que são: tipo, nome, autor e texto (arquivo ou proposição) e assinalar
se o anexo é arquivo ou proposição elaborada no sapl.

[]'s
Morale
SPDT/Interlegis

--