[gitec] CD de boot ubuntu

Quarta Novembro 5 10:56:31 BRST 2008

Edimar,

Quanto você baixa uma imagem de cd como a do ubuntu, vc tem que gravar uma
imagem de cd e não um disco inicializavel, já que todo os processos e
sistemas de inicialização já estão contidos nesta imagem.
Para saber mais sobre imagem de cd
http://pt.wikipedia.org/wiki/ISO_(Imagem_de_CD)
Para saber como gravar uma imagem no nero
http://www.joaoantonio.com.br/novo/imagens/upload/tutorial2.pdf

Abraços

Angelo

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.