[gitec] E por falar em SAPL 2.2 ...

Sexta Junho 27 11:56:02 BRT 2008

Andr=E9,

O problema 1 pode ser em decorr=EAncia do cache do navegador. Tente
esvazi=E1-lo.

Dei uma olhada no link que voc=EA enviou, e n=E3o consegui identificar o
problema mencionado. Poderia descrev=EA-lo ?

Se der uma olhada no changelog, pode constatar que tem algumas solicita=E7=
=F5es
suas.

Abra=E7o,

Luciano De F=E1zio