[gitec] Portal da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia

Sexta Junho 27 08:34:36 BRT 2008

Grande Antonilson! A AL/RO está de parabéns pelo trabalho e dedicação.
Faço minhas as palavras do Luciano, que por oportuno, vale dizer é quem
tem implementado as inovações do sapl para a versão 2.2, tb instalada em
Rondônia. AL/RO é mais uma vitrine para a Comunidade Legislativa.
[]'s
Morale
SPDT/Interlegis