[gitec] E por falar em SAPL 2.2 ...

Sexta Junho 27 01:08:21 BRT 2008

Angelo,

=C9 for=E7a do h=E1bito, pois uso SAPL com Zope 2.9.

De qualquer forma, segue o procedimento corrigido:

1) Pare o Zope:

$ sudo /etc/init.d/zope2.8 stop

* em vers=F5es mais recentes do Ubuntu, a vers=E3o do Zope pode ser a 2.9

2) Fa=E7a uma c=F3pia de seguran=E7a do produto ILSAPL vers=E3o 2.1:

$ sudo mv /var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL
/var/lib/zope2.8/instance/sapl/ILSAPL_21

3) Instale o pacote subversion (se necess=E1rio):

$ sudo apt-get install subversion

4) Baixe o produto SAPL 2.2 atrav=E9s de svn:

$ sudo svn co http://repositorio.interlegis.gov.br/ILSAPL/trunk/var/lib/zop=
e2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL

5) Ajuste as permiss=F5es do produto:

$ sudo chown zope:zope -R /var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL

6) Reinicie o Zope:

$ sudo /etc/init.d/zope2.8 start

Para manter o produto sincronizado com melhorias e novas implementa=E7=F5es
dispon=EDveis no reposit=F3rio, entre no diret=F3rio
/var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL e execute o comando:

$ sudo svn up

Grato,

Luciano De Fazio

2008/6/26 Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>:

> Luciano,
>
> No passo 2, ao inv=E9s de:
>
> sudo mv /var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL
> /var/lib/zope2.9/instance/sapl/ILSAPL_21
>
> O correto n=E3o seria:
>
> sudo mv /var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL
> /var/lib/zope2.8/instance/sapl/ILSAPL_21
>
> Do resto est=E1 tudo lindo, Deem uma olhada
> http://200.170.182.120:8080/sapl_site/sapl_skin/sapl_skin_index_html
>
> Abra=E7os
>
> Angelo
>
> 2008/6/26 Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>:

> [...]
 SAPL 2.2
>>> j=E1 est=E1 alcan=E7ando maturidade para uso em produ=E7=E3o, conforme =
atestam
>>> experi=EAncias pr=E1ticas de algumas casas legislativas, a exemplo da A=
ssembl=E9ia

>>> comiss=F5es permanentes, atrav=E9s de nova funcionalidade no respectivo=
 m=F3dulo

ua
>>> vers=E3o padr=E3o, sem a necessidade de modifica=E7=F5es, ou a m=EDnima=
 interven=E7=E3o de
>>> c=F3digo poss=EDvel,  para atendimento de demandas locais, peculiares d=
e sua

/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL

u=E7=E3o
>>> tecnol=F3gica, tornando-o uma alternativa concreta e vi=E1vel para util=
iza=E7=E3o em