[gitec] Nova participante do Gitec

Quarta Junho 25 10:08:13 BRT 2008

Joailson,

Se vc me arrumar o custeio, transporte e a hospegadem, vou a=ED fico uma
semana e instalo os produtos interlegis pra vc se divertir, e de quebra
moderniza todo o processo legislativo e portal da sua casa legislativa.

Abra=E7os

Angelo

2008/6/25 joailson souza <rabisouza em hotmail.com>:

>  Meu nome =E9 Joailson Rodrigues de Souza (70 anos), h=E1 uns tr=EAs pert=
encendo
> ao Grupo e desejoso de implantar tb essas alavancas de modernismo para
> agilizar e melhorar os trabalhos de uma C=E2mara Municipal de Vereadores,=
 em
> Presidente Figueiredo, Amazonas, mas inibido e diante de di=E1logos t=E3o
> complexos, com nomes estrangeiros, para que mal-e-mal domina seu pr=F3prio
> idioma, fica voando e n=E3o sabe a quem recorrer. Quem se habilita dentro=
> [...]
 Daniela
> C=E2mara
> rsrs

> Conhe=E7a j=E1 o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messen=
ger! Crie
> j=E1 o seu! <http://www.amigosdomessenger.com.br>
>
> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
uaigeek.blogspot.com
cpd em cmcarneirinho.mg.gov.br - (34) 91414287 e 9978-5076
"Quis custodiet ipsos custodes?"