[gitec] undo

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Quarta Junho 25 07:17:35 BRT 2008

Calma Andr=E9, =

 =

Certamente nossos amigos "nerds" dar=E3o um jeito nisso!!!!... calma!!.... =
=E9 isso mesmo. O bacana =E9 que vc errou tentando fazer algo. Isso acontec=
e. =

 =

um abra=E7o.Kelly SoaresProcuradoria Geral do LegislativoC=E2mara Municipal=
 de Sete Lagoas/MG

From: andre em camaraagudo.rs.gov.brTo: gitec em listas.interlegis.gov.brSubject:=
 Re: [gitec] undoDate: Tue, 24 Jun 2008 21:24:03 -0300

Kelly escreveu:
 =

"Andr=E9, perdoe-me pela brincadeira, mas, com a onda de processos por infi=
delidade partid=E1ria, se tal procedimento pudesse se aplicar com tamanha f=
acilidade tecnol=F3gica, seria uma maravilha!!!!"
 =

Kelly, =E9 verdade. Mas o ideal seria todos fazerem o que eu n=E3o fiz no c=
aso do SAPL: prestar mais aten=E7=E3o no que se faz e refletir bem antes de=
 decidir. =

 =

Andr=E9
Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o =
Messenger! =C9 GR=C1TIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack