[gitec] SAPL 2.2

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quinta Junho 12 18:30:35 BRT 2008

Boa noite amigos !

Esta é uma necessidade que também sugerimos. Muitas vezes somos
solicitados a disponibilizar o texto consolidado(incorporado a suas
alterações, estilo Constituição Federal). Leis que foram alteradas
várias vezes dificulta a consulta para o usuário externo.
Faço minhas, as palavras do Sergio, pois esta é uma sugestão constante
do nosso Dept. Legislativo.

[]s

Márcio / Divinópolis - MG