[gitec] TONNER NÃO RECONHECIDO

Sérgio Damiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Quinta Junho 12 18:14:27 BRT 2008

Oi Lucas... Tivemos esse problema aqui com umas Lexmark E342n.
A solução do problema é a atualização do firmware da impressora, obtido
junto à Lexmark.

Vou passar pro seu email o procedimento junto com o arquivo de firmware
novo ok.

[]s

Em Qui, 2008-06-12 às 11:48 -0300, Lucas Fernandes de Melo escreveu:
> Olá turma GITEC!
>
> Nós temos uma LEXMARK E332n, compramos um cartucho de TONNER via
> internet no site KANGAROO. A referência do cartucho é 24018SL =12A8400
> (compatível com os modelos: E230, E232, 240*, E330, E332, E340*, E342*
> (*projetado para uso apenas na America Latina)). Parte frontal do
> tonner tem uma referência dizendo que é (PN 12A9339 EC 2S1314a -
> REGION 4)
>
> A impressora não reconhece o TONNER e dá NA PÁGINA DE CONFIGURAÇÃO
> STATUS 32 - Cartucho não suportado.
> Liguei para o suporte LEXMARK e um dos atendentes disse que iria me
> [...]
Sérgio Damiati
CM Campinas
Mensageiro: sergiodamiati em mensageiro.interlegis.gov.br