[gitec] Problemas IP

Rogerio Vessozi rogeriovessozi em gmail.com
Quarta Junho 11 13:42:53 BRT 2008

 Consegui fazer funcionar o sapl, porem ainda n=E3o consegui fazer funciona=
r a
web.
Estou tentando, tenho certeza que o problema agora =E9 na configura=E7=E3o =
do
moden, este =E9 o problema, devido ao IP que a contabilidade usa. ok..

Rogerio