[gitec] SAPL 2.2 - Resumo de proposições no módulo de Parlamantares

Ivan Lucio Garcia cpd em cma.pr.gov.br
Quarta Junho 11 08:44:05 BRT 2008

Luciano.. realmente ficou muito bom.. eu tenho algo parecido direto no
portal recuperando proposições por parlamentar no sapl[1]. Mas agora com a
implementação direto no SAPL ficou bem mais completa. Valeu..
[1] http://www.cma.pr.gov.br/vereadores/mauro-bertoli