[gitec] Base de dados

Guido Giuseppe guido.giuseppe em gmail.com
Quarta Junho 11 08:40:38 BRT 2008

Pessoal,

Faz um bom tempo que n=E3o me comunico com o grupo , pois me afastei da =E1=
rea
legislativa, mas continuo dando suporte ao pessoal  da c=E2mara , bem,
gostaria de informar para voc=EAs que a base dados da c=E2mara de Jo=E3o Pe=
ssoa
esta atualmente com 7.5 Gygabyes (.fs) , aqui todas as proposi=E7=F5es s=E3o
inclu=EDdas nos pr=F3prios gabinetes, tudo , o pessoal da diretoria legisla=
tiva
so aceita proposi=E7oes que estejam no SAPL, fico feliz por ter implantado =
em
conjunto com o Interlegis o  SAPL  aqui em Jo=E3o Pessoa , independente de =
eu
estar a frente da inform=E1tica da casa, atualmente o SAPL j=E1  esta na pr=
=F3pria
cultura da casa, com os pr=F3prios funcion=E1rios efetivos exigindo  dos no=
vos
vereadores que  tudo  que diz respeito  as leis seja feito atrav=E9s do SAP=
L.

Parab=E9ns a todos aqueles que de alguma forma participou desse grande proj=
eto
que esta mudando a cara das casas legislativa desse Pa=EDs, e especialmente=
 ao
pessoal que desenvolveu esse sistema , o Intelelegis com os seus
colaborades.

-- =

Guido Giuseppe
Gerente de TI da Procuradoria Geral do Estado da Para=EDba
83-8858-0848
83-3211-6119/6102