[gitec] Pesquisa de proposições

Terça Junho 3 11:02:17 BRT 2008

Em Seg, 2008-06-02 às 16:56 -0300, Ivan Lucio Garcia escreveu:
> Você deve criar uma pasta e dentro desta pasta uma pagina que sera um item
> de visão padrão. Ai vc tira a colula da pasta, automaticamente a pagina
> aparecera sem as colunas. Depois é so indicar o caminho (path) antes do
> /show_window

Amigo Ivan,

consegui criar e configurar uma pasta sem a coluna da direita. É a pasta
"pesquisas", dentro de "processos-legislativos". Este será o formato em
que minhas pasquisas serão apresentadas. Por favor, dê uma olhada em
http://www.camaraagudo.rs.gov.br/processos-legislativos/como-realizar-pesquisas-de-proposicoes

Só fiz a alteração na opção PAUTA, as demais ainda estão com a coluna da
direita. Mas na opção alterada pede senha para visualizar. O que há e
como resolvo?

Obrigado.

André