[gitec] Instalar Portal Modelo

Terça Julho 22 11:41:12 BRT 2008

Marcio,

Tudo bom, mande pra n=F3s a msg que aparece durante o processo de instala=
=E7=E3o?
Outra coisa, como =E9 que o seu servidor atingue a internet? Existe proxy ou
algo que poder=E1 estar barrando a instala=E7=E3o dos sistemas?

Abra=E7os

Angelo

2008/7/21 Ivan Lucio Garcia <cpd em cma.pr.gov.br>:

> Ola Marcio.. seja bem vindo.. legal saber que mais uma casa paranaense
> estar=E1 implantando o Portal Modelo bem como Sapl.. Parab=E9ns pela
> iniciativa.
> Se voc=EA j=E1 atualizou o source-list pelo que esta no colab, o problema=
 deve
> mesmo ser a conex=E3o com os servidores do interlegis. (O seu servidor com
> ubuntu 5.10 esta navegando normalmente ? nao tem nada bloqueando proxy
> essas coisas) Mas n=E3o desiste n=E3o que logo da certo.
>
> ahh dia 8 devo ta descendo ai no encontro de moto.. abra=E7o..

> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
uaigeek.blogspot.com
cpd em cmcarneirinho.mg.gov.br - (34) 91414287 e 9978-5076
"Quis custodiet ipsos custodes?"