[gitec] RE: E por falar em SAPL 2.2 ...

antonilson moura antonilsonro em hotmail.com
Quinta Julho 17 09:24:10 BRT 2008

Luciano,
Qdo posso utilizar essa nova atualiza=E7=E3o e o local a ser buscado?
Abra=E7o
Antonilson

Date: Thu, 17 Jul 2008 03:37:12 -0300From: lucianodefazio em gmail.comTo: gite=
c em listas.interlegis.gov.brSubject: Re: [gitec] RE: E por falar em SAPL 2.2 =
Antonilson,Acho que consegui identificar o formul=E1rio que estava com prob=
lema,.Acho que se referia ao formul=E1rio respons=E1vel pela elabora=E7=E3o=
 de nova proposi=E7=E3o e sua respectiva consulta (proposicao_form), pois e=
ste era o =FAnico que estava com apar=EAncia distorcida.J=E1 corrigi os ele=
mentos visuais dele e agora est=E1 compat=EDvel com IE.Abra=E7o,Luciano De =
F=E1zio
2008/7/9 antonilson moura <antonilsonro em hotmail.com>:

Caros Gitec, Gostaria de saber dos usu=E1rios de SAPL 2.2 se j=E1 depararam=
-se com inconsist=EAncias de consultas de proposi=E7=F5es realizadas atrav=
=E9s do navegador Internet Explorer 7.0. Em nosso caso especificamente apre=
sentam uma tela com visual distorcido. Quando utilizamos o Mozilla Firefox,=
 a visibilidade da consulta =E9 satisfat=F3ria e sem nenhum erro de dados.R=
esta saber se h=E1 corre=E7=E3o em andamentodo produto para que justamente =
no IE 7.0 (grande maioria de browser dos usu=E1rios) a consulta n=E3o apres=
ente erro. O Firefox =E9 show. Antonilson da Silva MouraAssembl=E9ia Legisl=
ativa do Estado de Rond=F4nia
Cansado de espa=E7o para s=F3 50 fotos? Conhe=E7a o Spaces, o site de relac=
ionamentos com at=E9 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br