Re: [gitec] Atualização de notícias em período eleitoral - Pode ou não pode?

Quarta Julho 16 17:55:42 BRT 2008

S=F4nia

Pessoalmente, acho que devemos continuar publicanto todas as atividades dos
parlamentares, mas sem a enfase de costume. Vide os portais do senado e da
c=E2mara dos deputados no per=EDodo eleitoral, que simplesmente continuam s=
uas
atividades normais.
Agora seria interessante, fomentarmos a cria=E7=E3o de uma cartilha de cond=
uta
para este tipo de situa=E7=E3o, utilizando-se dos consultores jur=EDdicos d=
as
casas, de consultas ao TSE e tudo mais que puder agregar valor. J=E1 que a
tend=EAncia de orienta=E7=E3o a este tipo de problema ser=E1 frequente.

Abra=E7os

Angelo

2008/7/16 C=E2mara Municipal de Bertioga <cmbertig em bignet.com.br>:

>  Pessoal:
>

> Como voc=EAs est=E3o procedendo em rela=E7=E3o a atualiza=E7=E3o de not=
=EDcias no Portal?
> Aqui tive a orienta=E7=E3o para nos pr=F3ximos 3 meses n=E3o colocar nada=
 referente
> a pedidos de vereadores apresentados durante as sess=F5es. Isso poderia s=
er
> caracterizado como propaganda? E o Boletim com o resumo das sess=F5es? N=
=E3o
> seria apenas informa=E7=E3o do que a C=E2mara est=E1 fazendo? D=FAvidas, =
> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
uaigeek.blogspot.com
cpd em cmcarneirinho.mg.gov.br - (34) 91414287 e 9978-5076
"Quis custodiet ipsos custodes?"