[gitec] SAPL COMUNIDADE IMPORTANTE.....

humberto.marques em aagisa.pb.gov.br humberto.marques em aagisa.pb.gov.br
Quarta Julho 16 10:47:12 BRT 2008

Aqui na Assembléia Legislativa da Paraíba -

Estamos com uma situação mais hilária, estamos usando as versões:

SAPL 1.X – Processo legislativo totalmente customizado com algumas
funcionalidade exemplo:

Criamos - Movimentação

EX:    Matéria Legislativa

Ofício Nº 101/2007

 Data            Texto

27/03/2007      Constou no Expediente

27/03/2007      Matéria Registrada

Ordem do dia - automática pelo tipo de movimentação

Expediente -  automática pelo tipo de movimentação

veja

http://200.164.109.133:8080/sapl/generico/expediente_proc?data_exped=27%2F03%2F2007

Criamos uma tabela ( Ação)

codobj      sigla                    descricao

1              REGIST              Matéria Registrada

2              EXPEDIENTE   Constou no Expediente

Usamos um Controle de LOGs

codobj :  3

data_ocorrencia :  2004-04-20 10:04:03

ocorrencia   : tramitacao_salvar_proc?

tipo_ocorrencia:  Inclusão

usuario :  marcilio.costa

tabela : tramitação

registro: 15339

Ao entra os usuário que opera o sistema tem um quadro das matérias
pendente em seu setor exemplo  do administrador :

Matérias conclusas a este setor:

Administrador

Nenhuma ocorrência

DAC

Projeto de Lei Ordinária                     46

Proposta de Emenda Constitucional     1

Projeto de Resolução                            2

SETOR X DAC

Projeto de Lei Ordinária                     10

Proposta de Emenda Constitucional     1

Projeto de Resolução                            2

O Cadastro de usuários tem um customização no próprio sistema

Gerenciamento de Usuários

Perfil: DAC , DACP,  OUTROS:

 isso refletindo em varias partes do código onde pode e não pode fazer tal
tarefa,

Permissão \ papel.                                 DAP        SL      DCP

Anexar Matérias                                      X

Cadastro de Autores                                               X

SAPL 2.1 – Só Leis estaduais.

Vou fundir os dois no SAPL 2.2

Mas vou ver como posso incrementar os recursos já implantados aqui.

Humberto Marques de Souza
Diretor da Divisao de Desemvolvimento de Sistema

hotline: 8300
humberto:  mensageiro.interlegis.gov.br
email: humberto_juru em gmail.com
Fone:  (83) 4214.4575 - 9382.6136