[gitec] SAPL COMUNIDADE IMPORTANTE.....

Quarta Julho 9 21:24:27 BRT 2008

Jonas,

      Fico muito admirado e feliz pelo trabalho que fizeram com o sapl na
Assembl=E9ia do Tocantins.
     Acho interessante que o haja este tipo de movimenta=E7=E3o em rela=E7=
=E3o ao
c=F3digo do SAPL, a mesma forma que existe em rela=E7=E3o ao kernel do linu=
x e uma
infinidade de produtos desenvolvidos colaborativamente.
     Isso =E9 um sinal que estamos mudando de patamar. Em minha modesta
opini=E3o j=E1 est=E1 mais que na hora do interlegis promover novamente aqu=
eles
treinamentos de ZOPE que existiram no passado, com o intuito de ampliar a
base de desenvolvedores vinculadas ao legislativo.

Abra=E7os

Angelo

2008/7/9 jonas nepomuceno <jonasrn em gmail.com>:

> Ivan Garcia , n=E3o diria necess=E1riamente uma customatiza=E7=E3o, diria=
 sim..
> uma realidade que enfretamos..ou seja: Exemplo:
> s=F3 para vc ter uma id=E9ia na primeira semana aqui na assembl=E9ia do t=
ocantins
> recebemos 6 MIl requerimentos...s=F3 na primeira semana..entende ??
> agora imagina 6 MIl requerimentos mais 6 MIL recibos?? daria 12 folhas
> de papel. era inviavel para casa dobra esses gastos al=E9m de aumentar o
> montante. embora os requerimos estivesse no sistemas...umas das coisa
> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
uaigeek.blogspot.com
cpd em cmcarneirinho.mg.gov.br - (34) 91414287 e 9978-5076
"Quis custodiet ipsos custodes?"