[gitec] SAPL COMUNIDADE IMPORTANTE.....

jonas nepomuceno jonasrn em gmail.com
Quarta Julho 9 18:04:54 BRT 2008

Entendir agora o que vc falou Jean...não fiz isso não ! mas é uma boa idéia
para a comunidade implementar...ou seja: é só incluir os que eu já fiz e depois
fazer essa condição ai que voce colocou...vai ficar elgal..

me fala uma coisa...a tabela do sapl  mysql quando instalamos ela
aqui, ela ficou do tipo Mysan...vcs tem ela em INNODB ?? outra coisa
o Postgres oferece algo muito legal para quem quer migra...
Exemplo: se vc já tem sua base com um numero de registros,
no postgres vc pode iniciar de onde vc quiser...ou seja
o serial do postgres pode ser alterado para o numero que voce quiser
dessa forma se uma tabela já tem um registro ..vc pode setar o
seria do postgres iniciar apartir daquele registro ..e tudo fica
show...acho que o mysql tbem tem esse recurso, talvez eu não
conheça...abraços